30 abril 2013

[Passando pra dar um OI] The Miz com Voz de Homem?

Resolvi criar essa coluna só por criar mesmo. Acho legal a idéia de as vezes escrever só por escrever, Enfim, aqui, tentarei falar de coisas bestas, importantes, ou algo do tipo. Ta certo que eu poderia muito bem usar o meu próprio twitter pra escrever coisas sem sentido, mas nunca gostei do twitter, pois eu dificilmente consigo escrever apenas em 140 caracteres. 
Enfim, nesse post, estarei comentando uma coisa bizarra...Você souberam que o terceiro filme The Marine (que chegou aqui no Brasil como Busca Explosiva), tem The Miz como ator principal. Eu assisti ao filme (pelo menos metade dele) e percebi que Miz pode ser carismático e ter Mick Skill, mas é péssimo atuando. Enfim, mas não estou aqui para comentar do filme em si, afinal, nem terminei de vê-lo.

Oque quero comentar é a Dublagem. Eu já esperava uma dublagem não tão boa, mas a voz do Miz? Imaginem: Você ouve a voz uma pessoa como Crash Holly (ta certo que se você ouvir a voz dele, tenha medo, porque ele já morreu, mas enfim...). A Voz dele é fina ou franzina, e a ultima coisa que você imagina nele, é uma voz grossa e encorpada. Enfim, foi exatamente oque aconteceu com o Miz.

O Dublador escolhido para dubla-lo no filme, foi Afonso Amajones, que não tem nada a ver com o porte do Miz. Pra você ter uma idéia, ele já dublou Vin (Oleo) Diesel!. Se torna até bizarro e engraçado ver o Miz com aquela voz. Ta certo que a voz não seria parecida com a dele, mas não daria pra colocar uma menos Mister Universo? enfim, deem uma conferida abaixo:


Enfim, o filme já é bizarro, com Miz figindo ser um Major fódão...enfim, depois dessa, to saindo. Flw pessoal!