09 junho 2013

Reviews do Palhaço: Impact - 06/06/2013


Bom, como vão Senhoras e Senhores, a partir de hoje tentarei trazer reviews sempre que possível de Shows tanto WWE quanto TNA e também de Indys. Então para começar hoje teremos a Review do Impact do dia 06/06/2013, primeira Impact pós Slammiversary e a estreia de Rampage Jackson. 



Bully Ray Segment

Impact começa com o campeão Bully Ray falando que depois de derrotar Sting no Slammiversary, não há mas ninguém que na TNA que possa derrotar, e ele até merece ser HOF. Então Hogan aparece e diz que Ray esta errado e que na próxima semana ira anunciar os 12 participantes do Bound for Glory Series, e que hoje ele ira enfrentar Jeff Hardy, o Charismatic Enigma aparece, e então Hogan anuncia que a luta será uma Ladder Match, mas não pelo titulo o vencedor teria que pegar o martelo(arma clássica usada pelo Aces & Eights), e atacar o rival. A promo foi interessante um bom jeito de começa o Impact, mas a estipulação da match foi muito ruim.

 3/5

Chavo Guerrero e Hernandez Backstage Segment

Rola um segment entre os ex-campeões de Tag Chavo Guerrero e Hernandez,  e Chavo diz que os dois terão que se enfrentar agora em match valendo a classificação para o Bound for Glory Series. Logo em seguida do Segment onde Hogan diz que ira anunciar os lutadores do BFG Series na próxima semana, temos um segment onde é dito que ocorrera uma match para uma chance no BFG Series, ou seja TNA se contradizem em menos de 10 minutos, isso é o tipo de erro inadmissível.

0,5/5

BFG Series Qualifying Match: Hernandez vs Chavo Guerrero

Uma luta rápida que mal durou 5 minutos, ouve uma grande troca de golpes entre os dois lutadores, a luta teve bons moves e tal, mas foi muito rápida e falto um clímax. E terminou com a vitória do Hernandez, que sinceramente me desagradou, Hernandez esta longe de ser um lutador ruim, mas Chavo merece muito mais participar do BFG Series.

2,5/5

Devon Segment

Devon chega ao ring muito irritado devido a sua derrota para Abyss no Slammiversary, que fez o mesmo perde o Television Champion,e ele então chama Abyss para o ringue, mas no seu lugar quem aparece é Joseph Park e diz o que Devon fez com ele no  Slammiversary foi injusto, e que ele ira fazer algo que já deveria ter feito há muito tempo, e então ele ataca Devon, mas o mesmo consegue reverte a acerta Park, e então começa a tocar a theme de Abyss, d=Devon volta ao ringue e fica  a espera de Abyss, mas nada acontece, então Devon ataca novamente Park e vai para o Backstage a procura de Abyss, mas obviamente não encontra o mesmo.  O Segmente foi mediano, mas eu não suporto mais ver Joseph Park, Devon e estou começando a me enjoar do Abyss também.

2,5/5

BFG Series Qualifying Match: Samoa Joe vs Robbie E

Luta muita rápida que nem chegou a durar 2 minutos, e foi uma total squash com Joe dominado do começo ao fim, só valeu para ver os belos moves de Joe, e espero que as próximas lutas do BFG Series Qualifying Match, não seja tão rápidas quantos essa duas primeiras, sé é que haverá outras.

1/5

Rampage Jackson Debut Segment

Depois de ser muito anunciado, chega o tão esperado momento da estreia de Rampage na TNA, ele então vem ao ringue e diz que poucos sabem mas que ele sempre foi fã de Pro Wrestling, que seu objetivo agora e derrotar os melhores, logo em seguida toca a theme de Angle ele vem ao ringue e diz que se Rampage quer enfrentar o melhor é só olhar na frente dele, e diz que pode derrota-lo seja num ringue de luta livre ou em um de MMA. Logo em seguida os dois se encaram e depois se cumprimentam. Segment que para mim foi desnecessário, odiei saber que Rampage aparecera na TNA, e que pode ter uma feud com Angle e pondo fim em uma feud muito boa com AJ Styles, e além de tudo Rampage mal falou no Segment.

0,5/5

Chris Sabin e James Storm e Gunner vs Austin Aries, Bobby Roode, e Kenny King

Luta muito boa, mas nada disso era surpresa com esses grandes lutadores, ouve ótimos spots principalmente de Sabin que voltou muito bem depois de sua lesão e vem mostrando que esta merecendo esse titulo X-Division, Storm e Gunner não ficam para trás não, e lutaram bem e estão me impressionando já que não dava muito valor para os dois como dupla, obviamente Roode, Aries e King também não foram mal na luta e fizeram muito bem sua parte.
3,5/5

Mickie James vs. Taeler Hendrix

Mais uma luta muito rápida e desnecessária, a luta foi bem clichê nada de grandes spots e terminou com James fingindo uma lesão na perna e logo em seguida se aproveitando da distração da adversaria e ganhando a luta, gostei de ver Hendrix de volta ao roster principal mas ele mal pode lutar,  Mickie agora com Heel vem tentando moldar um personagem caricato cheio de caras e bocas, mas que esta longe de ser um personagem interessante. E cada vez mais a divisão de Knockouts esta virando uma divisão de Divas.

1/5

Abyss ataca Devon no Backstage

Os câmera vão para Backstage onde Devon junto com Knox continuam a procura de Abyss, e então o mesmo aparece e os atacam. Segment bem desnecessário assim como toda essa Feud, e alguém avisa pro Abyss que ele está usando as calças do Park.   

0,5/5

Non-Tittle Ladder Match: Jeff Hardy vs Buly Ray  

Tanto Jeff quanto Ray, são especialista em Ladder Matchs, e então esperei um grande luta mas não passou de uma luta mediana, até teve alguns bons spots feito a maioria por Hardy, mas a luta foi muito lenta, e conforme o tempo ia passando minha vontade ver ia junto, e o final foi o que mais desagradou, Ray pegou o martelo e tentou atacar Hardy, mas o mesmo conseguiu reverter e pegar o martelo, mas antes que o mesmo pudesse usa-lo, Ray foge do Ringue terminando a luta em No Contest, conclusões por mais que não foi seja lá uma grande ajuda uma estipulação melhor para essa match poderia ter ajudado um pouco.   

2,5/5


Bully Ray Backstage

Bully Ray depois de fugir para Backstage, esta lá descansando até que Hogan chega por trás e tenta ataca-lo com o martelo (sem malicia), mas antes que o mesmo ataque, Brooke Hogan intervêm e Ray foge. Já estou me dando nos nervos com essa crise amorosa de Brooke Hogan, e mais um segment desnecessário.

0,5/5

Conclusões sobre o Impact 06/06/2013

Sinceramente me decepcionei com esse Impact, os últimos vinham snedo muito bons e esse só não foi uma perda total pela ótima Six-Man Tag Team Match,  espero que os próximos acontecimentos do BFG Series sejam melhores que o desta semana, e que o segment de Rampage e Angle tenha sido só aquilo e que a feud entre Angle e AJ Styles continue.

2,5/5


Nenhum comentário: